
Saí cedo do trabalho, pois recebi um convite para assistir a pré-estréia dos Os Normais 2 com meu irmão e a namorada dele... resolvemos então encarar o trânsito em prol de um momento de descompressão logo no início da semana.
Trajeto razoavelmente curto, que me rendeu mais de 2 horas de trânsito. Foram 40 min para chegar na casa do meu irmão – que deve ser cerca de 5 Km (ou nem isso) do meu trabalho e mais 1 hora e meia para percorrer mais 8 Km (imagino eu) da casa do meu irmão até o Shopping Iguatemi – local da pré-estréia (marcada para as 21h). Isso significa dizer que saí do trabalho às 19h e chegamos no nosso destino um pouco além das 21h – e só não perdemos o início do filme, porque houve um enorme atraso para começar a projeção na sala onde estávamos. Coisas de SP... terra que adoro, mas tem seus poréns...
O mais importante de tudo isso, é que no final valeu a pena. Valeu a pena o mega trânsito, valeu a pena o atraso no início da seção, valeu a pena ter dormido um pouco menos do que eu planejava e em função disso, valeu a pena ter acordado um pouco quebrada no dia seguinte.
O filme é bom, assim como o primeiro e também o seriado.
Adoro a tresloucada da Vani e as bizarrices do Rui. São dois personagens divertidíssimos!
Com muitas participações especiais (devido as inúmeras tentativas de concretizar uma “ménage à trois”), o filme tem um ritmo muito bacana.
Falando em participações, senti falta do Evandro Mesquita (que arrasou no primeiro e vem dando show como o Paulão de "A Grande Família") – mas acredito que a participação dele seria apenas um “plus a mais”, se é que me entendem...
Recomendadíssimo!