Pages

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Refletindo

Desde 19 de Maio que estou em São Paulo no novo emprego. Serão 3 meses por aqui sendo paga para estudar numa das melhores instituições de ensino do país com professores ULTRA MEGA ferras.
É engraçado como a minha rotina mudou. Chego em casa mais ou menos na mesma hora em que chegava quando trabalhava na Vivo e morava na minha casa do Rio, porém agora quando chego aqui a rotina é totalmente outra. Quase não tenho visto TV ou navegado na NET.
Nunca fiquei tão focada em alguma coisa como estou agora nesse novo emprego que no momento é SÓ de estudo.
Estou gostando demais de tudo por aqui, as aulas no IBMEC, o monte de coisa nova que estou aprendendo, a experiência de morar "sozinha", ou melhor, de morar fora de casa, de estar em Sampa...
Esse final de semana fico por aqui e vou tentar curtir um finde paulista.

Um comentário:

Camila disse...

É isso aí amiga!!!
Tô muuuuuuuuuito feliz por você!!!
Saudades!!
Bjs