Pages

domingo, 23 de novembro de 2008

To voltando

É andei sumida desse espaço aqui, mas estou voltando.
Semana que vem eu tenho uma prova HIPER MEGA chata para fazer. Os últimos dias eu estava chegando do trabalho e ido estudar. Estava faltando tempo para ficar de bob na net.
Hoje acordei, tomei café e sentei para estudar. Parei agora para dar uma relaxada.
Eu tenho que confessar que eu não sou a pessoa mais estudiosa da face da terra, tenho a maior preguiça do mundo de ficar parada com a cara nos livros. Não tenho a mínima disciplina pra isso.
Além de não amar estudar a matéria também não é a que mais me agrada. Essa prova que sou obrigada ( se tem coisa que ODEIO nessa visa é fazer algo por obrigação) a fazer é por causa do trabalho. Todo mundo que trabalha no mercado financeiro tem que fazer essa tal prova para ter a certificação da ANBID. O pior é que a prova é bem chatinha. Tem gente que tem que fazer mais de uma vez para passar.
Tudo que mais quero é me livrar de uma vez dessa prova e não ter que fazê-la mais de uma vez.
deixa eu cruzar os dedos e voltar para os estudos.

Nenhum comentário: