Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vem chegando o verão

Esse ano eu decidi: Ou eu fico "gostosa" ou não me chamo Danielle!! rs rs
Tem uns dois meses que voltei a malhar.
Eu sou meio preguiçosa para malhação, mas depois de uma certa idade ou a pessoa malha ou já viu. Dessa vez comecei mais empolgada e tenho me esforçado mais. Esforçado mais significa: ir com mais frequencia e principalmente tentar aumentar os pesos periodicamente.
Como sou magra já estou notando algumas diferenças e isso tem me deixado com mais vontade de malhar.
Hoje fiz uma nova série de musculação. O professor pegou MEGA pesado comigo, tenho certeza que amanhã vou estar me arrastando, mas tudo será em prol de uma boa causa.
Esse verão vaaaai......

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo jeito ....vc com certeza vai conseguir ficar GOSTOSA....mas pra que isso dê certo de verdade.....vc tem que estar de bem com a vida e acreditar que com bons pensamentos e a mente tranquila vc consegue alcançar os seus objetivos e permanecer de alto astral....a gostosice feminina está em acreditar que somos poderosas...isso nos deixa com a auto estima lá em cima não é mesmo??
vá em frente e força total e perseverança......
bjão

railer disse...

não pense só no verão... pense nisso como um projeto de vida, pra que você se sinta bem e saudável em qualquer estação!