Pages

domingo, 15 de março de 2009

H. Stern Spa

No início desse mês foi aniversário da minha mãe.
Andava meio sem idéia (e sem grana) pra comprar um presente bacana e já tinha até me convencido a dar um presente comum, como uma roupa, uma bolsa, um sapato ou algo do gênero.
Daí me veio à cabeça algo que uma grande amiga havia comentado comigo há tempos atrás.
No aniversário de casamento, ela presenteou o maridão (e ela mesma) com um ritual para o casal no Spa da H. Stern que fica no Rio Design, na Barra da Tijuca e na época lembro dela ter comentado que achou fantástico!
Perguntei se o preço não era exorbitante (já que estamos falando de H.Stern e não de Monte Carlo - rsrsrsrs) e ela disse que tinha uns rituais bem acessíveis e que certamente faziam bonito na hora de presentear.
Fui então na L'Occitane do Barra Shopping dar uma pesquisada e acabei fechando o de 70min.
Se não me engano são 50min de massagem mais esfoliação e hidratação. Tudo com produtos L'Occitane. E o presenteado ainda pode escolher a linha que mais lhe agrada ao ligar para agendar o spa. Achei o máximo!!!
Ainda vem numa embalagem muito bacana com o voucher, uma lâmina para dedicatória e dois sabonetinhos da linha verbena (isso deve variar de kit para kit).
Fato é que o presente agradou... e me custou R$180,00 (justo).
Como A-DO-RO a L'Occitane, ainda aproveitei a visita para comprar o presente da sogrinha (que fazia aniversário na semana seguinte). Comprei o Creme de mãos orgânico Oliva & Tomate 75 ml (R$65), que segundo a vendedora é um espetáculo! Não tem apelo olfativo (pense... azeite e tomate - se somar o mangericão e a muzzarela de bufala sai uma bela salada caprese - rsrsrsrs), mas é extremamente hidratante e ainda tem 95% dos componentes de origem orgânica (livre de corantes, fragrâncias sintéticas, conservantes etc etc). Eu tenho o sabonete líquido da mesma linha e adoro.
Voltando ao Spa... minha mãe ainda não agendou, mas depois que ela usufruir o presente, dou mais notícias por aqui - apesar de ter certeza que será um verdadeiro sucesso!

Um comentário:

railer disse...

ótima pedida!
eu costumo presentear as pessoas mais queridas e chegadas com presentes que são experiências! já dei ingresso pra ir comigo a show, teatro, já levei ao zoológico (criança), mas não sabia que existia esse spa. valeu pela dica! e não tenho dúvidas que isso vai ficar marcado pra ela!