Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em primeira mão

Final do dia de segunda-feira estava um mega engarrafamento na terra da garoa.
Saí cedo do trabalho, pois recebi um convite para assistir a pré-estréia dos Os Normais 2 com meu irmão e a namorada dele... resolvemos então encarar o trânsito em prol de um momento de descompressão logo no início da semana.
Trajeto razoavelmente curto, que me rendeu mais de 2 horas de trânsito. Foram 40 min para chegar na casa do meu irmão – que deve ser cerca de 5 Km (ou nem isso) do meu trabalho e mais 1 hora e meia para percorrer mais 8 Km (imagino eu) da casa do meu irmão até o Shopping Iguatemi – local da pré-estréia (marcada para as 21h). Isso significa dizer que saí do trabalho às 19h e chegamos no nosso destino um pouco além das 21h – e só não perdemos o início do filme, porque houve um enorme atraso para começar a projeção na sala onde estávamos. Coisas de SP... terra que adoro, mas tem seus poréns...
O mais importante de tudo isso, é que no final valeu a pena. Valeu a pena o mega trânsito, valeu a pena o atraso no início da seção, valeu a pena ter dormido um pouco menos do que eu planejava e em função disso, valeu a pena ter acordado um pouco quebrada no dia seguinte.
O filme é bom, assim como o primeiro e também o seriado.
Adoro a tresloucada da Vani e as bizarrices do Rui. São dois personagens divertidíssimos!
Com muitas participações especiais (devido as inúmeras tentativas de concretizar uma “ménage à trois”), o filme tem um ritmo muito bacana.
Falando em participações, senti falta do Evandro Mesquita (que arrasou no primeiro e vem dando show como o Paulão de "A Grande Família") – mas acredito que a participação dele seria apenas um “plus a mais”, se é que me entendem...
Recomendadíssimo!

4 comentários:

Le disse...

Deus me Livre desse transito!!!rsrsrsrs
Ta reprisando a primeira temporada de Os Normais aqui!! Domingo, depois do Fantastico...Hilario!! Vou ter que esperar pelo filme...hum, ou entao apelar para os contatos globisticos kkk Tenho blog novo, passa la...e nos vemos em novembro!! Nao vejo a hora. Mil Beijos!

railer disse...

não entendi ainda essa história de sp... você mudou pra lá? atualize-me!

você é chique... kotler, pré-estreias... divide com os amigos!

railer disse...

que sumidas vocês!!!!
saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Suprema Distribuidora disse...

Adorei Os normais 2!
Realmente a Vani é tresloucada.