Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Notícias...

Pessoas, ando com uma dívida gigantesca com este espaço!!
Primeiro me comprometi com a Dani em dar uma repaginada no visual do blog, mas ando com tanta coisa na cabeça e com tão pouco tempo livre, que ainda não consegui priorizar este tema (mas faço questão de salientar que esta atividade se encontra na minha listinha semanal e continuo rollautando ela para as semanas seguintes, ou seja, ainda hei de conseguir um tempinho para finalizá-la).
Outra coisa que ando devendo é explicar (de uma vez por todas) o motivo pelo qual ando tão sumida e tão “sem tempo” pro blog.
O fato é que estou gravidíssima, na verdade estou a poucos dias (acho eu) de “dar a luz” (piegas esse termo, né?).
Assuntos relacionados a minha filhota tem consumido todo e qualquer tempinho livre da minha agenda (e olha que a pequena nem nasceu!!). São muuuuuuitas coisas para providenciar antes da chegada dela e no final das contas, por mais que façamos, a sensação é de que nunca estamos com tudo pronto.
Estou feliz! Muito feliz! Radiante talvez seja o termo que melhor se aplica.
Nada foi pensado ou planejado e talvez a surpresa tenha sido a melhor coisa dessa história toda!!!
Minha gravidez foi fantástica – sem enjôos, sem desejos estranhos, sem dor aqui ou ali, sem rotina diferenciada. Vida normal. De diferente, apenas um serzinho se movimentando (muito) dentro de mim!!! O maior barato!!!
Tenho estado distante desse espaço, não por falta de assunto – assunto é o que não me falta nesse momento – mas por uma prioridade muito maior.
Agora que a filhota está quase aí, apesar de ter que lidar com a rotina dela (que eu tenho certeza de que não será fácil), acho que terei mais tempo (já que pelo menos o trabalho vai dar um refresco) pra contar mais novidades por aqui.
Me aguardem... e tenham paciência para lidar com os meus assuntos familiares a partir de agora!!! rsrsrsrsrs

2 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

nossa! q notícia boa! Que venha com muita saúde e que Deus ilumine na sua hora!!! Beijo

railer disse...

como assim? já vai ganhar neném e nem avisou nada pra gente?

parabéns! fiquei feliz com a notícia! lá vem uma nova corredora!

saúde pra todos!