Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Fotografia

Há tempos que ando num namoro com a fotografia.
Amo fotografia e de uns 3 anos pra cá resolvi investir nesse hobby. Comprei máquina boa e fui fazer cursos no Atelie da Imagem e no Imagens e Aventuras
Depois dos cursos passei a gostar mais ainda de fotografia e comecei a acompanhar diversos blogs de fotógrafos.
Comecei a pensar na fotografia como um plano B e aos pouquinhos estou tentando começar.
Pertubo as amigas para tirar fotos dos filhos e de suas barrigas grávidas.
To fazendo um blog sobre fotografia e assim que tiver pronto coloco o link aqui.

2 comentários:

Brazilianbloke disse...

Oi....

Assim como você eu também amo forografia e tem aproximadamente o mesmo tempo que me interessei por fotos. Estou complicatamente apaixonado... adoro sair e fotografar tudo o que consigo. Estou para comprar a minha primeira câmera com lentes intercambiáveis... e por enquando possuo apenas duas máquinas consideradas amadoras avançadas... a Sony HX1 e a Panasonic DMC FZ35. Fiquei curioso para ver seu blog só sobre fotografias.

Ótimo final de semana pra ti

Renata Mendonça disse...

Quando voltar aqui espero conhecer seu trabalho, também comecei a pouco tempo.