Pages

domingo, 2 de novembro de 2008

Era uma vez um siso...

Meus últimos dias foram meio que de molho.
Na minha adolescência usei aparelho nos dentes como 99% dos adolescentes, mas acabei não gostando do resultado. Agora "burra"velha decidi melhorar a "cagada"que o dentista anterior deixou aqui.
Aí por causa disso comecei pela parte maaaaais "legal"de tudo isso, tive mais uma vez que arrancar dente e dessa vez foram os sisos.
O procedimento em si foi super rápido, mas quem já arrancou dente sabe o quanto a sensação é ruim. Na verdade na hora não dói nadica de nada, o problema é a pressão que a pessoa sente enquanto o médico está fazendo força para arrancar o dito cujo. Simplesmente a sensação é de um pressão absurda na arcada dentária e que leva a pessoa a crer que toda a sua arcada vai explodir. Realmente uma coisa muito agradável de se sentir.
Por causa disso tive que abrir mão de um show DI GRATIX do Skank buááááááááá
E hoje estou tendo que abrir mão da praia buááááááá'
Mas o cineminha de domingo.... esse eu não abro mão não.

P.S - Ainda faltam dois sisos para arrancar buááááááááá'

3 comentários:

Gaby disse...

dani tadinha de vc! vou te fazer uma recomendacaozinha basica, que se voce quiser usa agora, ou entao salva pra proxima cirurgia: toma muito sorvete! Vc vai ver como alivia ( o psicologico tb!) heheh Bjs e melhoras

Anônimo disse...

concordo plenamente... tbem tenho 2 sisos esperando pra serem retirados, infelizmente. mas sorvete tornam as coisas bem melhores, com certeza. :o)

railer disse...

melhoras pra você! =)