Pages

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"Nights" de endorfina

Participei de duas "nights" extremamente saudáveis nos últimos dias.

A primeira foi a corrida Fila Night Run (quinta edição) que aconteceu no último sábado, (22/11) às oito da noite na praia da Barra (posto 3).
Completei os 5K... metade na areia, metade no asfalto.

Achei que não fosse conseguir correr todo o percurso - afinal não estou acostumada a correr na areia, não estou na minha melhor forma (os treinos andam escassos) e confesso que já tinha até tomado um choppinho antes da ditocuja, mas consegui completar tudinho sem maiores traumas.
Parece que depois da prova rolou mesmo uma night no local, com direito à DJ e o escambal, mas euzinha aqui já estava nas últimas e fui mesmo pra casa do papai tomar um banho e encarar uma bela pizza (rsrsrsrsrs).

A segunda "night" foi na terça (25/11) às dez da noite - um evento chamado Sul América Night Bikers A! Body Tech.

Esse foi uma pedalada na zonal sul - percorrendo toda a orla - saindo do Leblon, indo até o Leme e voltando para o Leblon novamente (próximo ao canal). Um total de 16K.

Foi mais um passeio do que um exercício, mas deu uma super graça à minha humilde terça-feira.

Fiquei sabendo que o evento rola toda última terça-feira de cada mês - pra quem interessar possa. Eu super recomendo e quero mesmo fazer novamente no mês que vem.
Dessa vez fiquei sabendo muito em cima da hora, mas da próxima tento divulgar aqui com um pouquinho de antecedência.

2 comentários:

railer disse...

eu estou há mais de um mês sem treinar. e vou correr os 10km da adidas no início de dezembro.
estou num projeto crítico (ainda ligado ao méxico) e preciso ficar até tarde no trabalho todos os dias. quero voltar aos treinos nesse final de semana.

beijos e te espero no figura220!

railer disse...

camila, pode deixar o link do ecleticool pois ele continuará ativo, funcionando como um arquivo. eu poderia ter apenas mudado o nome dele, mas tem muitos links pra ele na internet. daí preferi criar um novo e deixá-lo lá quietinho.
;)

beijos! obrigado pelas visitas!