Pages

sexta-feira, 27 de março de 2009

Think

Campanha Think - The School of Visual Arts de NY.

Está escrito no rodapé: Creative thinkers such as Stefan Sagmeister, Paula Scher and Milton Glaser teach classes at "The School of Visual Arts". This campaign reflects that tradition by encouraging people everywhere to "think" while also giving them a place to wirte down their thoughts.

Achei a campanha muito bem bolada - apesar de particularmente preferir meu Moleskine (muito chic, né?) pra escrever meus pensamentos. Mas como ele não está sempre à mão, às vezes sobra mesmo pro guardanapo e pro sachezinho de açúcar... ainda não experimentei o papel higiênico (rsrsrsrsrs).

What do you THINK about it???

Só sei que o assunto tá causando uma certa polêmica nos comentários do ads of the world.

2 comentários:

railer disse...

legal, mas como você, eu também nunca experimentei papel higiênico e nem saquinho de açúcar.

Mário Cesar Filho disse...

a ideia é boa, mas nao costumo usar nada disso... na verdade acabo gravando no "rascunho mental" e depois tento "passar a limpo" no blog. ultimamente tenho esquecido bastante de praticar isso...