Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Abandono



Eu sei que esse blog está meio abandonado.
Confesso minha culpa!!!!
Então para voltar a bloggar depois de um longo e tenebroso inverno vai aqui algumas rapidinhas:

- Comecei minha contagem regressiva para as minhas férias. Faltam quase 4 meses para os 30 dias tão sonhados e já estou ansiosa desde agora. Ainda não decidi se viajo ou não. Se viajar vou para Noronha mais ainda estou decidindo.

- Terminei a pouco tempo meu curso de Photoshop. Adorei porém não estou conseguindo treinar. Comprei um CD com o programinha lá no centro e por nada nesse mundo consegui instalar no meu MAC. Fui umas 20 vezes trocar o CD e nada. Quando instalo o programa e jogo a KEY diz que a mesma está expirada. Dizem que tem que fazer o tal craker (é assim que escreve?) mais não sei fazer isso e segundo um carinha lá do mercado dos CDs crakear no MAC não dá. Enfim me estressei tanto que desisti e agora não sei o que fazer.

- Ando em falta com meus cineminhas. Já deve ter umas 3 semanas que não assisto um filme no cinema ahhhhhhhhhhhh

Por hora é só, ando total sem inspiração e assunto e por isso ando sumida por aqui.

Um comentário:

railer disse...

estava mesmo sentindo sua falta por aqui. a outra tá de férias, então olha tua responsa!