Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esse é o nosso Brasil

Pela primeira vez na vida resolvi recorrer a justiça para resolver um problema.
Desde 2007 estou lutando com a Estácio de Sá para que eles emitam meu diploma.
O diploma nunca fica pronto e nunca me dão uma resposta do porque o diploma ainda não foi emitido ou se foi emitido. Depois de décadas resolveram emitir uma segunda via que também nunca fica pronta.
Como a paciência acabou resolvi entrar no pequenas causas. Fui no Fórum da Barra dar entrada no processo apenas para exigir que a Estácio emita meu diploma, não estou pedindo nada além disso. Preenchi um formulário, tirei cópia dos documentos solicitados e no fim do processo vc entrega o documento num lugar onde registram o processo e marcam a primeira audiência.
Adivinhem a data da audiência!!!
Dou-lhe uma
Dou-lhe duas
Dou-lhe três
Imaginou????
Audiência marcada para 16/12/2009
Believe????
Tem que cair na gargalhada.

2 comentários:

railer disse...

yes, i believe...

Mário Cesar Filho disse...

péssimo! pois é, às vezes queremos brigar pelos nossos direitos e coisa e tal, mas com toda essa justiça, dá até preguiça! boa sorte!