Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Posso pedir para ir pra bemmmmm longo?

No fim de 2009 fui passar Natal e Ano Novo em Portugal. Era a 2 vez na Europa porém a primeira em Portugal. A viagem foi ótima e Portugal é encantador.
Assim que voltei da viagem me bateu um meeeega desanimo e uma super frustração.
Sabe quando bate um cansaço na gente em relação a determinada situação?! Pois é Portugal despertou isso em mim com relação ao Brasil.
Sempre achei o ÓHHHHH brasileiro falar mal do país, principalmente aqueles que vão morar fora, só que to tão exaurida das coisas daqui que to virarando uma dessas pessoas.
Não aguento mais nossos políticos e nosso povo mega mal educado e sem noção de princípios e valores. Todo santo dia me deparo com notícias absurdas nos jornais e revistas sobre nossa política e todo dia vejo situações de falta de educação e falta de noção das pessoas. Não acredito mais nesse país e nem nas pessoas que aqui estão.
O que foi o PROTESTE do CQC essa semana? O que foi uma das funcionárias da tal escola tentando justificar o desvio da televisão dizendo que um monte de gente faz essas coisas ? Normal né?!!
Outro absurdo da semana foi a reportagem da Veja (pág85) de uma turma que está se formando em administração na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Góiais que chamou para patrono da turma ninguém mais ninguém menos que Delúbio Soares. Sabe a justificativa da turma para a escolha? " A gente ficou sabendo que o Delúbio gostava de participar desse tipo de festa, inclusive ajudando financeirament. Fomos até sua fazenda e fizemos o convite para ele ser nosso padrinho. Ele topou na hora e, aí, a gent perguntou se ele poderia dar uma ajudazinha nas despesas. Ele perguntou quuanto. deixamos por conta dele"
Dá para acreditar num negócio desses???? Belos admisnistradores essa turma formou.
Aí eu pergunto: Dá ou nâo dá vontade de pegar o banquinho e sair de fininho???????

Nenhum comentário: