Pages

domingo, 28 de março de 2010

É ou não é macumba, mandinga, olho gordo....????

Por favor me ajudem!!!!!
Definitivamente estou praticamente certa que andaram macunbando o meu carro. Tudo acontece com ele e simplemente tomei ódio do dito cujo. Decidi que vou quitar o que falta do financiamento e vou me livrar da "criatura".
Vejam só a listinha dos acontecimentos em 2 anos:
1) Com 15 dias de vida (comprei ele zerado) carimbaram o para-choque lá em Búzios. Nâo chegou a amassar mais ficou arranhado e arrancou tinta.
2) Depois foi a vez da mala dar problema. Eu tenho umpegout 206 e o modelo que tenho a mala só abre através da trava elétrica. Não existe fechadura pelo lado de fora da mala. Quebrou uma pecinha na fechadura da mala por dentro e aí a mala não abria. Custo do conserto foi de R$160,00.
3) No conserto da mala descobri que o estepe havia sido roubado. Custo R$700,00
4) Novamente em Búzios alguém que eu não vi bateu na trasseira do carro que estava estacionado e amassou bem na porta da mala. Ficou um mega amassado
4) Em seguida alguém me fez o favor de arranhar TODA a lateral o carro de ponta a ponta. Custo para o conserto do arranhâo + o amassado da mala R$1.000,00
5) A penultima me apareceu um amassado na frente do carro. Provavelmente alguém estacionando bateu no meu carro e mais uma mega mossa.
6) E para finalizar, espero Deus, ontem mais uma pessoa abençoada bateu na frente do meu carro também tentado estacionar fazendo uma mossa maior ainda ao lado da que já existia.

Tá ou nâo tá mais do que na hora de me livrar desse carro????????????

3 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

cara, carro é uma questão de sorte, ou você tem ou não, e quando não tem, o negócio é vender o mais rápido possível! E acho que vc deve fazer isso sim! Eu não passei pelos mesmos problemas que você, mas o meu tb já deu tanto problema que não vejo a hora de acabar de pagar tb as prestações! Mesmo comprando zero, até hoje tenho problema no marcador de combustível que a qualquer momento resolve parar de funcionar. Fora o alarme que já tive que trocar, porque não parava de disparar, os arranhões etc. Nessas horas você deve viver a lei do "desprendimento" material, ahhahaha! Beijos

Anônimo disse...

Olha, mas vc ainda tah bem... veja bem o meu casso:
Comprei o carro, dali uns dois meses me bateram e não pagaram, custo de conserto R$6.000,00 sorte que tenho seguro... o carro ficou 30 dias na oficina, peguei ele num sabado de manha, no domingo de noite eu estacionei o carro e sai, dali a poco um posto de luz que tinha na calçada do lado dele caiu, e adivinha aonde? em cima dele... Mais 55 dias na oficina... Custo: R$11.500,00. Dali uns quatro meses um cara (esse pagou o conserto) foi sai da garagem e deu um ré e bateu adivinha em quem? no meu carro... dai fiquei uns 30 dias andando com a lateral do carro toda amassada pq naum tinha tempo de deixar na oficina p/ arrumar... Dai mandei arrumar e ficou pronto a uns 15 dias atrás (ficou mais uns 6 dias na oficina)... Dai essa semana peguei o carro e sai pra ir comer um pastel (estava dentro da universidade) e duas quadras da onde eu sai o carro derrapo numa curvinha e foi reto numa árvore... bati a cabeça no parabrisa, cortei o joelho, levantei a dirição uns 4cm pra cima com o meu peito e ainda to mancando e sentindo dor pra respirar... Conserto vai ficar por volta dos R$14.000,00 e o seguro não considerou PT... Resultado: vai ficar mais uns 40 dias na oficina, vão arruma o desgraçado e devolvelo pra mim... Não posso ficar com essa desgraça, tenho q me livrar dele... preciso vender urgente antes q algo pior aconteça...
Isso eh olhooo... não pode ser outra coisa....

agora imagina se eu não tivesse seguro!!!

Ass: um pobre que ainda têm mais 49 prestações do carro pra pagar...

Anônimo disse...

Ah e ainda esqueci de comentar as vezes que bateram nele, aquelas batidinhas que só tricam a tinta do parachoque traseiro, nos estacionamentos...
E depois que o poste caiu em cima dele ficou entrando água... coisa normal neh...hehe

Ass: um pobre que ainda têm mais 49 prestações do carro pra pagar...