Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A chuva no RJ

É inacreditável o que se viu por aqui na noite de segunda p/ terça. Graças a Deus só vi essas cenas horríveis da chuva na TV e nem fui diretamente afetada por tanta água.
Eu uso o metro para ir trabalhar. Quando vi que estava chovendo demais resolvi descer no meio do caminho e pegar carona com meu namorado afim de evitar andar com água nas canelas, porém não sei se foi muito melhor não, pois levamos 2horas e meia na rua de trás da nossa para percorrer um trajeto de menos de 1km.

Um comentário:

Mário Cesar Filho disse...

O Rio parou realmente neste dia, infelizmente! Eu não consegui ir trabalhar, mas fiquei acompanhando pela tv os estragos da chuva.

Dani, não sou muito adepto às "correntes" de blog, mas achei bacana a brincadeira do "selinho" e te indiquei. Passa no meu blog pra entender melhor! Beijos