Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval.... acabooooou acaboooou


Deise, aquela que furou em 2003 mas que em 2008 conheceu as maravilhas do carnaval da Bahia

Euzinha no último dia no bloco do Jamil. Bom D+!!!!

Eu, Carlinha e Caio no Camarote de Durvalino



Há uma semana do carnaval, surgiu a oportunidade de ir para um SUPER destino há um preço imperdível.
Fiquei tentada, cheguei a fazer reserva da passagem, mas aí pensei e decidi que ia manter o plano inicial que era Salvador.
Foram duas as razões principais para decidir por Salvador:1) se eu desistisse iria acabar com o carnaval de uma amiga que estava indo comigo; 2) pensei que este poderia ser meu último carnaval em Salvador (pensamento de velha!!!!!!!)
Hoje quarta-feira de cinzas tenho a certeza que este não será meu último carnaval em Salvador, este foi mais um (o terceiro para ser mais precisa) de muitos que ainda virão.
A programação foi: sábado camarote do Planeta Othon, domingo trio da Ivete, segunda Camarote do meu querido DURVALINO MEU REI e por fim na terça trio do Jamil (D+++++).
É claro que meu pique não foi igual ao meu primeiro carnaval em terras baianas, afinal eu tinha só 24, mas mesmo com menos pique e mais dor nas costas esse carnaval foi TUDO DE BOM.
Abaixo um trecho da música que mais tocou por aqui(estou escrevendo esse posto aqui em Savador) e que provavelmente será eleita a música do carnaval 2008.
A fila andou
Eu te falei
Não deu valor
Como eu te amei
Agora chora
Vc já me perdeu
To fora

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani!!!
Carnaval foi bom demais!!!
Amei a foto!!
Se tiver mais, me manda!

bjão
Carlinha

Dani disse...

Carlinha
Foi mesmo bom D+++!!!
Desculpa ter colocado a foto de vcs aqui sem nem perguntar tá?!
Depois te mando as demais fotos.
Tem aquela com o Humberto.
Bjs

Anônimo disse...

Dani!! imagina!! ficou ótima!!
vou te mandar a que eu achei do dia do Othon no site.

bjão!!