Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Teste de Gravidez

Vou procurar não me estender muito neste post por dois únicos motivos:
Um é que eu mesma não tenho muita paciência para ler textos muito longos na internet (cansa, dá preguiça), então, decidi não judiar dos pobres leitores.
O outro é que na verdade tenho andado muito sem tempo para tudo que NÃO diz respeito a trabalho (se é que me entendem...).
Mas acho que o tema vale uns minutinhos (tanto para ser lido, como para ser escrito).
A semana passada foi de trabalho duro – não que as anteriores não tenham sido – mas a jornada foi daquelas bem pesadas e exaustivas.
Sexta voltei de SP na ponte das 20h (que acabou saindo às 21h, ou seja, com uma hora de atraso). Já estava nas últimas, exausta, louca pra chegar em casa.
Estávamos eu e mais dois que estão trabalhando comigo – na mesma equipe do Projeto. Foi então que, já chegando no Santos Dumont, lembrei que desde antes do almoço não ía ao banheiro!
Fato é que cheguei e, lembrando desse fato, pedi um minutinho para os meninos (enquanto esperavam a bagagem) para colocar uma das minhas necessidades básicas em dia – até porque a “viagem” do Santos Dumont para a Barra da Tijuca ainda seria longa e eu precisaria “segurar” o xixi por mais uns 40 minutos, no mínimo.
Foi aí que cheguei na “casinha” do banheiro e dei de cara com um teste de gravidez (aberto e usado) bem encima da lixeira.
Fiquei logo imaginando, quem seria essa mulher que, no banheiro do aeroporto, teria feito um teste de gravidez!!??
- Seria ela uma mulher casada, planejando o tão sonhado filho?
- Seria uma mulher completamente desesperada por não ter tomado as devidas precauções em uma relação puramente casual?
- Seria uma adolescente na sua primeira vez com o amigo da escola (estilo Juno)?
- Seria uma “modelo, atriz e apresentadora” após ter transado com um jogador de futebol ou pagodeiro no banheiro do avião? rsrsrs – pequei pesado.
Inúmeras eram as possibilidades... Fiquei viajando...
Fato é que saí do banheiro e fiquei com vontade de compartilhar a descoberta com os meninos... Acabei desistindo. Provavelmente não entrariam na mesma onda que eu...
Liguei para a Dani (do taxi mesmo), contei o que tinha acontecido e imediatamente ela disse: - “Acho que isso dá um post...”.

Nenhum comentário: