Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Solitário II

Depois de ler os comentários dos nossos amigos e leitores de sempre ( Railer e Mario Cesar) resolvi estender um pouco mais o post da Camila.
Na verdade o que nós mulheres queremos e sonhamos não é com um solitário ou uma super jóia, mas sim um pedido especial de namoro ou casamento ou "ajuntamento".
Nessas horas o valor do presente não importa. O que realmente importa é a intenção, a preparação a magia da coisa.
Conheci uma casal que o carinha também era um romântico e o pedido de casamento foi um jantar num lugar legal e em seguida a noite terminou no apartamento dele que foi todo preparado para a grande surpresa. O namorado enfeitou o apartamento com várias fotos impressas em papel A4 que ele espalhou pela casa junto com pétalas de rosas e velas. Olha que máximo e isso não custou uma fortuna, e pra mim o melhor dessa história é saber que o cara provavelmente gastou horas pensando em preparar a surpresa e depois em fazer acontecer.
Um outro grande amigo, super criativo, levou a namorada para fazer um passeio de balão e lá em cima fez o pedido. Também o máximo e também não foi uma fortuna.
Pra gente, ou pelo menos pra mim, o importante não é o valor do presente e sim o valor que eu tenho para o outro. Se o cara por exemplo fizer uma surpresa romântica do tipo preparar um super jantar pra mim, ou preparar alguma coisa que ele mesmo faça eu vou me sentir muito mais valorizada e me causará mais impacto do que por exemplo uma jóia.

4 comentários:

Karen disse...

APOIADÍSSIMA!!!!

Mário Cesar Filho disse...

criatividade é tudo nessa vida! Surpreender com algo inusitado (desde que não vá expor a pessoa ao ridículo) pode ter um valor muito mais significativo. Taí, gostei dessas ideias descritas... quem sabe não aproveito uma delas, hehe! beijão

railer disse...

sim, concordo. todo mundo gosta de saber que alguém passou um tempinho pensando na gente e fez algo especial. mas isso tem que partir da pessoa, não dá pra ser cobrado.

Jakito disse...

Gostei da idéia do balão...rssss