Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dica de presente para o Dia dos Namorados

Eu simplesmente adooooooro o dia dos namorados. Na verdade o que adoro é pensar e preparar o presente. No Dia dos namorados eu não gosto de dar de presente uma simples blusa ou calça ou coisas do tipo, eu gosto de dar alguma coisa romântica e que tenha a ver com o namoro em si. Adoro os preparativos do presente, fico imaginado o que fazer de diferente e que possa surpreender.Esse ano já estou com meus presentes prontos só não posso contar o que preparei por enquanto.
Hoje fui almoçar no shopping e passei numa loja que adoro que é a Papel Craft. A loja está com diversos presentes SUPER legais, diferentes e originais para o Dia dos Namorados, outra loja que também esta com coisas bem legais é a Imaginarium. Vale a pena conferir as duas.

2 comentários:

railer disse...

vocês andam muito sumidas...

Mário Cesar Filho disse...

bem, resolvi fazer um album com tudo que tem direito: comprei papel cansón, papel vegetal, capa, linha, cola... e ainda trabalhei pesado no photoshop pra deixar as fotos bacanas. Vamos ver se vai agradar, rs! Acabo gostando mais de dar presente que receber!

A propósito, por que andam sumidas?