Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Saldo do fim de semana em SP

Adoro passear em SP... tá certo que com esse tempinho xôxo que anda fazendo, o bom mesmo é ficar em casa de molho, assistindo filminhos e comendo coisinhas gostosas.
Sábado foi de chuva o dia todinho, mas não consegui resistir à minha empolgação e saí pra fazer coisas que não costumo fazer no Rio.

Primeiro fui a uma loja foférrima pra ter ideias de móveis pra minha varanda (que ainda anda meio "pelada"). É uma lojinha de móveis rústicos chamada Depósito Santa Fé que fica no Brooklin - e depois a burraldina aqui descobriu que é a mesma que abriu em São Conrado (onde já foi uma boate e uma empresa de segurança).
A loja é uma graça e fiquei querendo comprar tudo... os aparadores, os bancos, as cadeiras, os objetos de decoração... tudo mesmo! Mas como fui só para olhar, saí com as mãos abanando.

Saindo da lojinha das maravilhas, fui ao Mercado Municipal, pois estava louca para comprar umas frutas desidratadas (que eu era viciada na minha época paulistana). Comprei maçã, abacaxi, pêra e carambola... tudo desidratado, docinho e sem nenhuma gota de açúcar. Uma delícia!! Aproveitei e comprei também umas azeitonas chilenas temperadas com pimenta calabresa e tremoços portugueses que o namo tanto gosta. Aquilo é o paraíso!!!

Influenciada pelas "más amigas", comprei duas botas (lindas que estavam na promoção) e uma bolsa preta (que eu estava muito precisada). As duas botas comprei na Santa Lolla e a bolsa na famosíssima Shoestock (que estava mega vazia - acreditem!!! - por causa do feriado prolongado em SP).

E por fim, mas não menos importante, consegui enfim ir à Kiehl's (marca novaiorquina de cosméticos) que abriu no final do ano passado no Shopping Iguatemi em SP.
Fui pra comprar um shampoo que me recomendaram, mas comecei a "namorar" a loja inteira (e mais uma vez tive vontade de comprar tudo).
Saí com o Lip Balm #1, o Amino Acid Shampoo (que já estou amando) e um outro produto que parece ter mil e uma utilidades - o Superbly Restorative Argan Skin Salve. Segundo as vendedoras, a pomadinha milagrosa serve para selar pontas duplas dos cabelos, amaciar cuticulas, alinhar sombrancelhas quando estão crescendo (pra não ficar com aqueles fios loucos fora do lugar), hidratar cotovelos e joelhos e o que mais a gente quiser... Cheguei a conclusão que basta ter isso dentro da bolsa e já estou coberta!
Fiquei animadíssima com os produtinhos e estou certa que ainda vou aumentar minha "coleção" Kiehl's... mas antes disso preciso mesmo ganhar na loteria! rsrsrsrs

Nenhum comentário: