Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Contagem regressiva

Estou há um mês das minhas sonhadas férias.
Já comecei a contagem regressiva. Eu AMO férias, na verdade eu trabalho com o propósito de tirar férias.
Pela primeira vez em muitos anos eu não vou viajar. Na verdade eu trabalho para tirar férias para poder viajar e esse ano pela primeira vez vou ficar por aqui mesmo.
Primeiro eu tinha pensado em ir para Bariloche esquiar, seria minha primeira vez, porém com essa coisa de gripe suína to com medo. Depois estava pensando e pesquisando a possibilidade de ficar por aqui mesmo, mas viajar pelo Brasil está MEGA caro.
Por enquanto os planos são:fazer aulas de futvolei na parte da manhã, pegar sol, ir num congresso de fotografia em São Paulo durante os dias 11 e 12 de agosto e ainda viajar num final de semana com o amor.

Um comentário:

railer disse...

dani, eu tenho pensado como você. nas minhas férias do próximo semestre eu tou pensando em ficar quieto, curtir mais o rio, com tempo.
beijos,
r.