Pages

segunda-feira, 24 de março de 2008

Hoje é o dia certo...

Hoje acordei com o astral meio em baixa.
Estava certa de que era daqueles sentimentos pós feriado, e que logo logo ía passar, mas acho que no fundo já estava me antecipando ao dia pesado que vinha pela frente...

Precisava de alguma coisa pra me animar. Consegui marcar um chopp com os amigos - o que ainda não consegui foi sair do trabalho (e verdade seja dita: sem muitas pespectivas)...

Foi então que achei esse texto na internet... Me fez refletir um pouquinho e deixar um pouco o baixo astral de lado. A mensagem já é batida, mas vale ser reanalisada sempre, sob diversas óticas... Gostei dessa.

Hoje é o dia certo... (Amyr Klink)

Já ancorado na Antártica, ouvi ruidos que pareciam fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelados que faziam aquele som quando estavam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei para mim mesmo:

- Calma, você terá muito tempo para isso.

Nos 367 dias que se seguiram, o fenômeno não se repetiu."Algumas oportunidades são únicas"!!! Como diz Dalai Lama: "Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e outro "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e principalmente VIVER!!!

Nenhum comentário: