Pages

quarta-feira, 19 de março de 2008

Na minha “vitrola”

Eu me amarro em música, principalmente MPB.
Gosto praticamente de todos os gêneros de música.
Pagode e música eletrônica eu abomino, música clássica só algumas poucas, funk até gosto desses mais lights e melódicos, mas só consigo escutar meia dúzia, sertaneja também só meia dúzia.
Quando ganho, compro ou baixo uma CD novo eu simplesmente ouço vinte mil vezes aquele CD ou aquela música.
Agora o que toca direto no CD do meu carro é Roberta Sá. Sou super fã de sambinhas e a Roberta Sá canta esses tais sambinhas.
Estou adorando esse CD dela(Braseiro) e a música que repetidas vezes eu ouço é essa aqui:

Ah, Se Eu Vou
Lula Queiroga

Todo santo dia
Ela ia
Ela ia lá me chamar
Prá dançar coco
A beirada da saia querendo rodar
Pelo jeito dela, pelo dengo
Pela simpatia
Se eu caio na roda essa moça pode
Me segurar Aí, ela vai querer
Que eu deixe de ir pro samba
Aí ela vai querer
Que eu não vá na ciranda de Lia
Aí, ela vai querer
Que eu não saia de perto dela
E eu olhando prá beira da saia
Querendo rodar
Ah, se eu vou

Nenhum comentário: