Pages

segunda-feira, 24 de março de 2008

Meu mico do dia

Vcs querem rir um pouco???
Eu tinha preparado outro post para hoje, mais depois da idiotice que eu fiz eu tinha que contar aqui.
Hoje é aniversário de um amigo meu e da Camila, amigo esse que a gente gosta muito e que é sempre o sacaneado da turma.
Eu tava meio que de bobeira e resolvi brincar com ele. Falei até com a Camila que ia perturba-lo.
Mandei um torpedo da minha placa PCMCIA da VIVO, como ele não conhece o numero dessa linha o torpedo seria um torpedo anônimo.
Aí depois que mandei o torpedo chegou um Vivo avisa na minha placa de que ele tinha tentado me ligar. Em seguida escrevi uma SMS pra Camila dizendo que eu estava rolando de ir e adivinha pra quem mandei a SMS?
Existe pessoa mais reta que eu???
E o pior é que já mandei SMS errado varias vezes para várias pessoas. Sou a rainha desse mico.

Nenhum comentário: