Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Por onde andam?????

Essa pergunta não me sai da cabeça.
Por onde andam os caras legais, disponíveis e na casa dos trinta?
Ultimamente ando até na dúvida se eles existem.
Estariam eles em extinção?
Eu realmente estou começando a acreditar que não existe esse trinonimo: homem legal+disponível+com seus 30 anos.
Ahhhhh muito importante também é que quando me refiro a cara ou homem estou falando de heterossexual, o que ultimamente também está dificílimo.
Onde eu trabalho, simplesmente não existe nenhum cara interessante, os que são estão casados. Até deve ter algum solteiro interessante por lá, mas como o espaço é grande mal conhecemos as pessoas dos outros andares e blocos.
Na night definitivamente isso NÃO existe.
Os amigos também estão mal de amigos homens, legais, disponíveis com uns trinta.
Aí eu pergunto: Por onde andam esses caras? Alguém sabe? Se sabe podem me dizer por favor?

Nenhum comentário: