Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Não existe nada melhor do que o TEMPO

Hoje aconteceu uma situação interessante.
Estava procurando um CD com o backup que fiz quando saí de uma operadora de telefonia que trabalhei de 2004 à 2006.
Eu sabia que tinha várias listagens de empresas nesse CD e era isso que eu queria buscar.
Achei o CD e comecei a navegar por ele, quando de repente dou de cara com cartas e textos tipo diário da época em que terminei o meu namoro.
Foi muuito bom ler aquelas coisas hoje. Coisas que não fazem o menor sentido agora e que na verdade nem entendo como fizeram sentido um dia.
Ri e fiquei tentando entender o pq de TANTO sofrimento e choro naquela época.
Aí me dei conta do poder e da maravilha do tempo.
Ohhhh coisa boa que é a passagem do tempo e o bem que essa passagem faz com a gente.
Acho que posso dizer que o tempo tem feito muuuito bem a mim em todos os sentidos. rs rs rs

Um comentário:

railer disse...

concordo contigo, dani. o tempo cura tudo.

leia esse poema da martha medeiros, que postei ano passado:
http://ecleticool.blogspot.com/2007/09/tempo.html