Pages

sábado, 13 de setembro de 2008

Vaidade masculina

Há uns dois meses atrás quando fui fazer unha no salão que costumo frequentar um cara que cortava os cabelos com o cabeleireiro super star do salão me chamou a atenção. O cara era um gato. ESPETÁCULO total!!! Alto, roupa maneira, com estilo, tudo de bom.
Desde então toda vez que ia no salão ficava esperta para ver se o bonitão estava por lá, afinal só de ver uns caras desses a gente já se sente feliz né?!
Hoje fui ao salão e quem estava por lá? O tal bonitão, só que dessa vez além de cortar as madeixas o bonitão também fazia as unhas. Putz, que decepção!!!
Não consigo achar legal homem fazer unhas. Usar base então.... AHHHHHHHHHHHHH nada pior!!!!!
Ter vaidade é legal mas exagerar não combina com o universo masculino.
Acho legal o homem ser vaidoso com relação a roupa, a cuidar do corpo, mas daí fazer unhas, depilação, sombrancelhas... é INADIMISSÍVEL.
Hoje o bonitão não pareceu tão bonito assim.

2 comentários:

railer disse...

eu não cuido das unhas, nem nada. mas tenho amigos com as costas peludas, tipo lobo (hehe), que tiram tudo. aí eu já acho legal por questões de higiene.

Mário Cesar Filho disse...

AHAHAHAH! Genial! Cuidado, meninas! Muita beleza aparente pode ocultar manias e gostos duvidosos, ahahha! Acho que o homem pode ser vaidoso sim, mas como vc falou, tudo tem limite! Bjs