Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Programações Musicais

Programação do final de semana voltada para a música, com dois showzinhos de primeira linha.

19/09 (sexta) - Nando Reis no Circo Voador
Nando Reis é fantástico!! O show é sempre o máximo.
Confesso que foi um tantinho deprê - em função dos inúmeros casais a nossa volta - mas nada que você vá querer se matar depois.
A música anexada é em homenagem ao Márcio, que durante todo o show não se conformava com a idéia dele não tocar a "música do carro roubado" (eu e Dani morríamos de rir).
Foi uma das últimas, mas não saímos de lá sem ouví-la.
Nando Reis - Por Onde Andei


20/09 - Beth Carvalho (com Casuarina e Bangalafumenga) na Fundição
Casuarina abriu (bem tarde por sinal) a festa e fez bonito (como sempre).
Beth apresentou repertório SENSACIONAL! Muito parecido com o show do DVD de 2004 (Beth Carvalho - A Madrinha do Samba), gravado também na Lapa.
Ponto alto do show para o momento de homenagem aos 30 anos do Cacique de Ramos - mesinha de bar no centro do palco para desfrute de um samba de mesa belíssimo com o melhor da "safra Cacique".
O tal violinista francês, Nicolas Krassic - que também participou do DVD - esteve por lá pra dar uma canja e tocou junto com ela ‘Folhas Secas’ (de Nelson Cavaquinho). Depois fez bonito com seu solo em ‘Deixa a Menina’ (de Chico Buarque).
Procurei para postar aqui a música ‘Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço’ - que particularmente adoro - mas como não encontrei, vai aí uma outra pérola da Império Serrano...
Beth Carvalho - Acreditar

Pro show do Banga não tive condições de ficar.
Às 3h da matina - ainda nem tinha acabado o show da Beth - e eu já estava completamente destruída. O lugar estava bem cheio e no finalzinho quase arrumei confusão com uma periguete que sismou de ficar colada em mim. Era só o que me faltava... Como dizia a Bibi do 'Solteiras...' "devo ter levado o Catra pra cantar na Santa Ceia". Mulher barbada querendo briga... tô fora!!!

Nenhum comentário: