Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Enxaqueca

Os meus amigos mais próximos já sabem que esse mal me atormenta.
Há tempos queria escrever sobre o assunto, mas é que odeio tanto essa ENXAQUECA que nem tenho saco para falar dela.
Se eu odiasse muito alguém ou tivesse inimigos, ainda assim eu não desejaria que essa pessoa sofresse desse mal.
Infelizmente eu sofro de ENXAQUECA. Desde pequena sentia dores de cabeça mas de uns anos pra cá essas dores aumentaram de intensidade e de freqüência e aí me dei conta que sofro de ENXAQUECA.
Isso me atormenta já deve ter aí uns 6 anos. A primeira vez que procurei um tratamento específico foi em 2005/2006. Procurei uma clínica aqui no RJ especializada no assunto. O médico passou dois remédios diários, que eu tomava direitinho, até que um dia um deles me deu um efeito colateral e eu parei de tomá-lo. Aí foi um pulo para deixar de tomar o outro. Tinha ido na minha ginecologista e ela me aconselhou a procurar um tratamento alternativo, ela conhecia a clínica do tal médico e sabia que o tratamento era a base de montes de remédios e que no fundo não acabavam com a doença em si. Assim que parei os remedios me dei conta do mal que eles me faziam. Eu andava sentindo um cansaço absurdo, um sono mega, mas não associava isso ao remédios. Depois que parei é que me dei conta que a minha disposição havia voltado.
Depois desse tratamento a enxaqueca deu uma melhorada na periodicidade em que ela vinha me atormentar.

Nenhum comentário: