Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Show da Rosinha

Esqueci de comentar que na quinta passada fui no show da Rosa Passos no tal TIM Festival!
O evento em si estava bem fraquinho... sem muito agito, se é que me entendem. Acredito que um dos motivos tenha sido o preço dos ingressos que variavam de R$40 (apenas um dos shows) a R$250 (a maioria).
Acho que esse tipo de evento tem que ser sim valorizado pelo público, mas R$250 por um ingresso de um festival que tem mais de uma atração por dia (onde o ingresso é cobrado por atração) é realmente um absurdo.
Deixando as mazelas financeiras de lado... o show foi realmente muito bom!
Rosinha começou com Caymmi - Vatapá e Marina, depois pincelou algumas pérolas do repertório de Elis Regina (de quem se declarou ser super fã) - Águas de Março e Por causa de Você (de Tom Jobim), passou por Djavan - Álibi e Samurai (esqueceu de Beiral - na minha opinião uma das melhores já gravadas por ela) e ainda surpreendeu com duas lindas canções: Cadê Você (canção lindíssima do meu pianista preferido João Donato e do inigualável Chico Buarque) e Pra que Discutir com Madame (música que marcou a carreira de outra cantora sensacional - Teresa Cristina - do exêntrico João Gilberto) entre outras tantas menos conhecidas (até mesmo umas composições da própria Rosa).
Lindo espetáculo!!!
Valeu cada centavo e fechou minha quinta-feira com chave de ouro!

Nenhum comentário: