Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Século 21 e seus HOMO ERECTUS (estes anteriores ao homo sapiens)

Dia desses estávamos eu, camila e um grande e querido amigo nosso no msn jogando conversa fora.
De repente o papo foi pro lado de relacionamentos e coisas do tipo. Aí mandei na lata para esse amigo: "Por favor fale com toda a sinceridade e como homem, não como amigo, o que tem de errado com a gente (no caso eu e camila)?".
Adivinhem a resposta?"Vcs são muito independentes e isso assusta os homens. Homem gosta de mulher frágil e vcs não são e nem tem nada de frágeis".
Aí eu pergunto, é possível acreditar ou conceber que em pleno século 21 os homens em vez de dar graças a Deus que a mulherada está independente tenha medo disso? Eu juro que não entendo os homens. Quer dizer que eles preferem uma mulher em casa que dependa deles financeiramente para comprar por exemplo uma calcinha, há uma mulher com carreira e que possa dividir com ele as despesas do lar?
Realmente eu devo estar no lugar errado, na hora errada, na órbita errada e no século errado.

2 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

esse é um assunto polemico. Mulher independente pode ser ou não uma ameaça, dependendo do ponto de vista. O problema que às vezes independência vira sinônimo de "sexo forte", incorporado principalmente por vocês mulheres. Então, acham que podem tudo, que dominam o assunto e são donas da verdade. Daí é um pulo pra generalizar que todo homem não presta, que nenhum te merece de verdade etc. Acontece que no fundo, nem o homem gosta de mulher dominante nem dominada... assim como a mulher também não gosta de homem dominante (o malandrão, vulgo cafajeste) nem o dominado (o altamente sensível, dependente, romantico-babaca). Ou seja: o problema está no ser humano!!!!
Eu, particularmente, gosto de mulheres sensíveis, romanticas, mas ao mesmo tempo, com atitude e personalidade (não precisa ser com personalidade forte). No fundo, todo mundo procura perfeição, e isso realmente não vamos encontrar neste planeta, nesta órbita, muito menos neste século! Bjs

Le disse...

Sinceramente...pra mim, essa e a mais nova desculpa esfarrapada do seculo 21. Sabe aquela saida estrategica pela direita? A verdade e que os homens continuam iguais: nao querem assumir responsabilidades, nem compromissos. Ai, procuram o mais facil. Quando percebem que a mulher nao e boba e sabe o que quer...nem arriscam. Preferem o lixao!!