Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

9 coisas para 2009

São apenas 9 coisas que quero fazer em 2009.
Isso não significa dizer que a minha listinha de resoluções termina por aí... rsrsrsrs

1 - Guardar $$$. Terminei 2008 literalmente na pindaíba!

2 - Viajar, viajar, viajar (o plano deste ano é a Austrália, mas se rolar algo mais humilde já está valendo), afinal de contas, com duas férias para tirar o que não vai faltar é programação (o problema é que a 'coisa' número 1 fica seriamente comprometida - rsrsrs).

3 - Voltar a praticar muitos esportes (como eu já fiz um dia) e com isso voltar a ficar magrinha.

4 - Manter meus amigos sempre pertinho. Nossos choppinhos quinzenais (às vezes mensais) são de fundamental importância para a minha saúde mental!! rsrsrsrsrs

5 - Terminar de uma vez por todas a minha pós (esse assunto tá pior que reprise de novela Mexicana).

6 - Fechar com chave de ouro meu projeto no trabalho (que já deveria ter terminado em 2008, diga-se de passagem).

7 - Assistir mais o Fluzão no Maraca (apesar de ter ido a todos os jogos da Libertadores e alguns do Brasileirão em 2008 - esse ano tenho que começar a prestigiar o Fluzão no carioca, assim que o campeonato começar).

8 - Aprender a usar todas as maquiagens que comprei na viagem. Nunca liguei muito pra essas coisas, mas devo admitir que a idade vai chegando e muitas vezes esses artifícios passam a ser grandes aliados para um rostinho mais apresentável.

9 - Ler mais livros do que em 2008. Vinha num ritmo bom quando morava em SP... mas dei uma diminuída quando voltei pro Rio. Queria colocar a TV no meu quarto, mas já estou repensando essa manobra...

2 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

hehe! a sua lista está bem parecida com a minha, mas deixando de lado a maquiagem, é claro. Viajar, $$, pós, projeto final, amigos por perto, mais livros lidos e praticar mais esporte (no meu caso só corrida). Vamos ver no final do ano quem conseguiu atingir mais a meta? rsrsrs! Beijo e feliz 2009!

railer disse...

boa sorte com a lista! dou a maior força. e repito, vamos treinar!