Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A casa de vidro do BBB

Eu nunca vi nada tão estúpido em toda a minha vida.
O que são essas pessoas que saem de suas casas para ir ao Via Parque olhar esses Zé Ninguéns que estão naquela casa de vidro? Uma multidão de gente com suas máquinas fotográficas ovacionando pessoas que nunca viram na vida, que não fizeram nada de significante e que estão a algumas horas participando de um programa de TV.
Será que essas mesmas pessoas teriam a mesma disposição para por exemplo participar de um ato por alguma causa e realmente importante para as sua vidas ?????

2 comentários:

railer disse...

dani, como eu comentei no meu blog também, o zoológico virou real. não duvido que deve ter até caravanas vindas de cidades vizinhas. foi uma sacada pro programa pois dá audiência, mas concordo contigo que é muito bbbizarro.

Mário Cesar Filho disse...

Alguém tinha me dito que Obama estava prometendo dar a suas filhas um cachorro. O assunto vazou e como sempre ficou aquela disputa de quem consegue descobrir qual raça será. Não tem jeito, o ser humano gosta de endeusar o homem, idolatrando como verdadeiro deus. Lá os americanos idolatram seu presidente, já aqui, o povo resolve idolatrar BBB. Engraçado que o próprio Bial os chamou de macaquinhos, quando saíram da casa de vidro. Realmente, eles me lembraram o velho Macaco Tião. Mas esse pelo menos era autêntico, e ao invés de beijos e sorrisos, ele jogava casca de banana!