Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Viagem de final de ano

Estive 'out' nos últimos tempos pois, como já havia comentado por aqui, aproveitei o recesso de final de ano para fazer uma viagem em família.
Conseguimos conciliar a agenda de todos (o que é extremamente difícil), então decidimos passar o reveillón em Orlando, na Flórida.
Foi uma experiência muuuuuuuito bacana!
Viajamos no dia 25/12 e voltamos no início dessa semana.
Fizemos praticamente todos os parques (como sempre, na maior correria) - eu já conhecia todos, mas é o tipo de coisa que parece novidade a cada vez que se vai. O meu irmão mais novo ainda não conhecia e foi muito legal ter ido com ele lá. Fiquei mega exausta e voltei ao trabalho hoje - praticamente um zumbi. rsrsrs
Passamos a noite do reveillón no Epcot Center (era esse o plano desde o início) - para assistir à queima de fogos. Foi bem bonito, apesar de, na minha opinião, ter acabado cedo demais (uma e pouco já estávamos saindo do parque - isso porque depois da queima ainda aproveitamos alguns brinquedos - praticamente sem fila - um espetáculo!).
Não acessei a internet em nenhum dia (por isso abandonei o bloguinho) - simplesmente me desliguei do mundo. Foram 10 dias num mundinho paralelo.

Muita diversão, muitas compras (mas pouco dinheiro - snif, snif, snif), muita comida 'junk' (com isso muitos quilinhos a mais), muita andança, muitos momentos inesquecíveis!
Esse foi o balanço do meu final de ano - simplesmente SENSACIONAL!

Um comentário:

railer disse...

que massa! deve ter sido muito legal mesmo. quanto aos quilinhos, não se preocupe, é só começar a rotina de treinos 2009 para as corridas. eu já comecei. vamos?