Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minha cabeça de vento

Eu sou a rainha de lembrar dos aniversários nos dias anteriores ao dia de fato e no dia esquece-los.
Com meu querido blogzinho foi assim.
Passei a quinta e sexta-feira pensando no post de aniversário e quando foi sábado eu me esqueci completamente. Aí ontem passei por aqui e vi o post da Camila, só que ontem eu estava tão chateada por causa de uma coisa que aconteceu que a inspiração para escrever foi-se.
Hoje a chateação foi embora e a inspiração voltou meio que mais ou menos.
Então vamos lá né tentar escrever!!!!!
Eu havia me imaginado num blog, apesar de já ser viciada no blog dos outros, e de repente um ano atrás a Camila veio com essa idéia. O tempo foi passando e eu fui adorando essa ideia de ser blogueira e muitas das vezes o blog foi uma espécie de terapia.
Para esse próximo ano de blog eu desejo e espero que muuuuitas histórias interessantes aconteçam para que eu possa compartilha-las com quem passa por aqui.

Um comentário:

railer disse...

dani, quando quiser escrever algo mas não postar no dia, é só colocar a data e hora que você quer que entre no ar e pronto! você publica a postagem e ela fica agendada, aparecendo apenas na data programada!
não é feitiçaria, é tecnologia!