Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"O Lado Negro da Força" em versão flashdrive

Adoro fuçar blogs de tecnologia (assunto sobre o qual muito me interesso) e no mês passado li no Digital Drops sobre o lançamento do flashdrive USB da Mimoco do Darth Vader (versão Senhor do Mal) - com duas versões, uma com o rosto do Anakin Skywalker recém trasnformado em Darth Vader e outra com o Anakin já moribundo.Fiquei absolutamente louca para comprar, pois além de ser uma consumidora fanática de gadgets, amoooooo de paixão todos os episódios de Star Wars (perdi a conta de quantas vezes assisti os episódios IV, V e VI - os primeiros da série).
Pois bem, voltando ao flashdrive, cheguei até a colocar o site da Mimoco no meu "Favoritos" - para futuramente pensar em fazer a aquisição - mas como a compra é em site gringo, sempre dá aquele friozinho na barriga se a mercadoria vai chegar mesmo ou não. Então ficou na listinha dos "pra depois, quem sabe um dia".
Hoje, no meu horário de almoço, fui na Imaginarium comprar um presente para uma amiga e na hora de pagar, me deparo com o "Mimoquinho do Darth Vader" em cima da bancada!!!
Fiquei maravilhada, pedi pra "ver" (com as mãos, lógico) e quase fiz a loucura de comprar, mas o bichinho está a venda por "míseros" R$169. Achei um pouco demais para um pen de 2G - principalmente pra mim, que tenho uma infinidade de pen drives de todas as capacidades que se possa imaginar.
Continuou na minha listinha do "pra depois, quem sabe um dia", mas pelo menos já sei que quando decidir (se decidir) comprar está mais ao meu alcance.
Pra quem não gosta de Star Wars, a Mimoco tem um sem fim de modelinhos de flashdrives de enlouquecer, mas nem todos estão à venda na Imaginarium (pelo menos não até o presente momento). Pra quem quiser apostar na compra gringa, eles entregam aqui no Brasil.

Um comentário:

Catarina Poeta disse...

Também adoro novidades tecnológicas. Adorei!!!!