Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

TL3 - a nova banda do pedaço rs rs rs


Ontem fui num aniversário de criança bem diferente e muuuito legal.
Tenho um primo que trabalha com música, ele é empresário de uma famosa cantora de samba. Esse primo tem 3 filhos com idades de 10, 8 e 3 anos.
Há quatro meses o mais velho de 10 anos começou a fazer aulas de bateria. Empolgado com as aulas de musica propôs ao irmão de 8 e ao coleginha de 12 anos que toca baixo montar uma banda. Com isso o irmão de 8 anos foi fazer aulas de canto para ser o cantor da banda.
Um mês atrás o meu priminho de 8 anos disse ao pai que gostaria que o seu aniversário de 8 anos fosse um show e não numa casa de festas dessas de crianças. O pai perguntou ao filho:
- Como assim um show?
O filho, então com 7 anos, respondeu:
- Ué vc não é empresário? Então faz um show pra gente.
Esse meu primo que é uma figura entrou na onda dos filhos e decidiu fazer um show de verdade e ontem lá fui eu ver as figurinhas tocarem no Circo Voador.
Quem morra no Rio sabe a importância do Circo Voador para o rock brasileiro e ontem três meninos de 10, 8 e 12 anos tiraram a maiooooor onda naquele palco.
A festinha foi simplesmente o MÁXIMO. O meu primo produziu o show que os filhos pediram como se estivesse produzindo o show dos cantores e cantoras que ele produz. As crianças convidadas tinham direito a credencial e camisa de área vip, o palco tinha cenário, e todo o pessoal que trabalha na produção dos shows de verdade desse meu primo estavam por lá trabalhando no show dos meninos. Tinha iluminador, pessoal de produção e etc.
Os meninos cantaram 5 músicas, três de composição própria (acreditem se puder) e outras duas, uma do NX Zero e outra do Jay Vacker.
As três músicas compostas por eles é a coisa mais fofa do mundo. Uma fala das decisões que temos que tomar como a profissão à escolher e outra fala das coisas bonitas que existem no fundo do mar que nós estamos poluindo, mas que vale muito a pena preservar. Além dessas letrinhas super fofas e inteligentes para meninos de 10 e 8 anos eles arrasaram na bateria e vocal.
Eles se portaram como uma banda de verdade. Depois da primeira música o vocalista da banda que estava completando 8 anos e que deve medir um metro e pouquinho saiu com essa:
- Boa noite Circo Voador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar de ter me despencado da Barra para o Centro em plena quarta-feira depois de um dia de trabalho, a noite de ontem foi mais do que especial.

3 comentários:

railer disse...

muuuito legal! gostei da postagem!

Anônimo disse...

:D fui lá!!! Mto boa as musicas ^^
*-* eu sou do colégio deles . \o/ O baterista é lindu -q

Unknown disse...

Muito maneiro! fiquei sabendo da Banda TL3 pela revista ISTOÉ.
Achei o estilo de vocês super maneiro e gostaria de ouvir as músicas da banda^^ onde posso encontrar ?