Pages

quarta-feira, 5 de março de 2008

Vai pra terapia, chuchu!

Cansei... De verdade... Cansei de homens em crise.
Já não tenho muita paciência para lidar com pessoas (e aí nessa categoria enquadro principalmente os homens) que sequer sabem o que querem da própria vida.
Cansei de gente mal resolvida.
Se eu tivesse a pretensão de tentar resolver problemas de mentes alheias, provavelmente teria partido para outro tipo de profissão, tipo terapeuta, psicóloga, psicanalista, psiquiatra ou alguma coisa do gênero... Mas não, não tenho essa pretensão. E não gosto quando esperam de mim este tipo de conduta. Tenho minhas opiniões, que são minhas. Podem ou não concordar comigo, com minha maneira de pensar e agir. Sei que não tenho a verdade do mundo, tenho apenas a minha verdade - e tenho plena consciência disso.
Não gosto de atitudes e sentimentos contraditórios. Não gosto de falta de atitude. Não gosto de covardia e principalmente, não gosto quando esse tipo de coisa afeta minha vida.
Sei que ando bastante intolerante (e esse post é a prova cabal disso), mas tem momentos em nossas vidas que precisamos radicalizar com relação às nossas crenças para evoluirmos como pessoas. Estou buscando essa evolução...
Deixo apenas a pergunta: Porque pessoas assim não tentam a terapia como os desajustados "normais"?

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI o desabafo!!!!

Anônimo disse...

Eh, amiga...minha irma tem reclamado das mesmas coisas...Parece que depois de tanto a mulher lutar para se igualar aos homens, eles agora resolveram ocupar o nosso lugar!! Ficaram complicados, com duvidas, estao frageis emocionalmente, nao sabem o que sentem ou estao saindo de algum relacionamento desgastante.Alguns ja ate sofrem de TPM!! Beijos!!
Precisamos colocar as fofocas em dia!!
Le