Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dica cheirosinha

Domingo passado dei um pulinho no shopping pra comprar o presente do meu pai.
Já estava mega cansada da corrida (depois ainda encarei uma sauninha básica), ou seja, estava nas últimas mesmo, e se tinha uma coisa que não estava muito a fim, era ficar batendo perna no shopping procurando presente.
Carlinha, que estava comigo nessa missão, entrou na L’Occitane (só por curiosidade) para ver um creme para os pés e quando nos demos conta já estávamos comprando a loja inteira -rsrsrs- (isso porque um minuto antes de entrar na loja estávamos reclamando de grana). Mas foi realmente irresistível!
Acabei “resolvendo o problema” do presente e comprei mais umas coisinhas para mim - a loja estava com vários itens em promoção.
A Água Suave de Mel – Eau de Miel (R$77 na promoção) é INCRÍVEL – melhor aquisição do dia! Tem um cheirinho muuuuuito bom – não fica com cheiro de mel de verdade (se ficasse provavelmente eu não aprovaria). É muito levinho e dá pra usar até pra dormir, pois é muito cheirosinha e não é nada forte.
E o mais bacana é que pode ser usada no cabelo também!
Mais um perfuminho bacana para o dia a dia.
Ganhou meu selinho de aprovação!
Fica aí a dica.

2 comentários:

railer disse...

sou suspeito pois gosto dos produtos da l'occitane. comprei uma vez um perfume afrodisíaco com cheiro de chocolate/baunilha que fez sucesso! rs
ainda tem um gel com cheiro de limão, bom pra fazer/receber massagem e um sabão especial para barbear que é show, deixa a pele ótima e dura bastante!

Camila disse...

Adorei as dicas Railer!!!!
Pior de descobrir essas coisas é "ter que" resistir depois. rsrsrs
O perfuminho de baunilha e chocolate com certeza vou experimentar!