Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mistério na Mansão

Sábado fiz um programa muito bacana.
Fui “assistir” à peça ‘Mistério na Mansão’.
Digo “assistir” porque se trata de uma peça interativa – eu diria mais... na verdade é “um jogo”. Me senti literalmente na mansão onde o coronel Mostarda matou a vítima com um candelabro na sala de estar (hauhauhauhauhau – quem não lembra do jogo de tabuleiro Detetive?). Mas é mais ou menos por aí.
A interação acontece já ao entrar na “mansão” (a peça está em cartaz na Fundação Eva Klabin, uma casa antiga na Lagoa que abriga o acervo de mais de 50 anos de colecionismo de Eva Klabin – que dá um ar de veracidade maior à história), onde o público já tem que escolher entre 25 personagens pré-definidos. Neste momento cada um tem acesso a informações importantes sobre o personagem que irá “encenar”. Rola caracterização e tudo! Os outros 10 serão “penetras” na festa, mas estão autorizados a dar palpites sobre “o crime” que acontece na mesma noite.
A grande atração da noite é Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família), que representa a protagonista da peça e anfitriã da mansão, a cantora camponesa Moça Menina Moiselle.
O elenco é show, o roteiro muito bem amarradinho (com as devidas improvisações ao longo do espetáculo) e ainda rola um comes e bebes no decorrer do mesmo (afinal, fomos “convidados” para uma festa na casa do Beiçola – rsrsrs).
Super indicação! Tenho até vontade de ver de novo (o problema é que agora já sei qual a solução do mistério – rs).

MISTÉRIO NA MANSÃO - O Caso da Cantora Cantonesa
Com Marcos Oliveira, Marilia Medina, Andre Engracia, Thiago Chagas e Paula Jardim
Horário: Sexta e Sábado, às 20h; domingo, às 18h
Duração 100 minutos
Preço: R$ 60,00 e R$ 30,00 (estudantes, professores e maiores de 60 anos)
Ingressos para o espetáculo: reservas e compras com antecedência pelo telefone 9791-9481. Compra: Fundação Eva Klabin sextas e sábados das 16h às 20h e domingos das 14h às 18h.

LIMITE DE 35 PESSOAS POR APRESENTAÇÃO.
Censura: 12 anos
Temporada: De 18 de julho a 5 de outubro
Local: Fundação Eva Klabin

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa parecer ser muito legal!
Valeu pela indicação

railer disse...

quero muito ir assistir!

Camila disse...

Não deixem mesmo de ir!!
Com uma boa turma de amigos fica mais bacana ainda!!