Pages

domingo, 10 de agosto de 2008

Foi dada a largada para o Censo 2008

A-M-E-I o post da Bibi do "Solteira(s) no Rio de Janeiro" sobre o Hélio IBGE. Me identifiquei totalmente com o tema.
Sair à noite tem sido realmente assim...
Pra quem não tem o hábito de ler o “Solteiras...” vou fazer um rápido debriefing sobre "Hélios". Segundo a definição do próprio Blog, “os Hélios são criaturas que só servem para encher o saco e garantir as gargalhadas na noitada. Em um contexto mais amplo, Hélio é todo e qualquer homem que te sacaneou, e por isto merece tal alcunha.”
Voltando então ao Hélio IBGE...
Das últimas vezes que saí, me deparei com pelo menos um dessa categoria (o que não é muito difícil, pois pelo que andei constatando, eles estão se proliferando com uma rapidez impressionante).
Como falta um bom papo, os caras chegam com um mega questionário (só falta mesmo a pranchetinha para caracterizar o CENSO). Perguntam de tudo! Quantos anos tem (que desagradável), onde mora, onde estuda (hauhauhauhau), onde trabalha, em que área, qual a função e até... pasmem... quanto ganha (!!!) – Bibi, isso também já aconteceu comigo!
Vamos combinar que já é uma tremenda chatice aturar esse tipo de papo, mas quando chega nesse nível de pergunta, o cara deixou de ser um mala sem alça pra ser um grandissíssimo SEM NOÇÃO!

Um comentário:

railer disse...

eu não sou hélio! todo mundo diz que tenho um papo muito bacana. quem é blogueiro não tem como ser hélio, pois tem um mundo de assuntos pra discutir.