Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tava com meu bem num canto da mente...

Acordei com uma música na cabeça... “Pra que discutir com madame” – música de Haroldo Barbosa, bem conhecida na voz de João Gilberto. Isso significa dizer que acordei animada – com a corda toda! Afinal hoje é sexta-feira e nada muda isso!!!
Queria ouvir a ditocuja pra continuar no clima da animação. Fiz uma pesquisa na net e achei que fosse encontrar a versão joãogilberteana quando me deparei com a música cantada por ninguém menos do que a SENSACIONAL Rosa Passos.
Não conhecia Rosa Passos até o dia em que a gravadora onde eu trabalhava resolveu fazer um trabalho com ela (Morada do Samba - 1999). Estive em estúdio todos os dias de gravação e posso dizer que foi uma experiência fantástica. Me apaixonei pelo estilo de Rosinha. Que voz gostosa, que jeitinho doce. Fui assistir um show e fiquei ainda mais encantada.
Uma coisa leva a outra e fui então procurar saber por onde anda a criatura... foi aí que tive a grata surpresa que Rosa vai se apresentar no Tim Festival (confira programação do evento) este ano. Pra mim bastou saber que ela vai abrir a programação do dia 23/10 (na Marina da Glória) para querer estar lá. Em SP ela canta no dia 25/10, também no mesmo evento.
Compartilho então “Pra que discutir com madame” cantada por Rosa Passos e de bônus a melhor versão de “Beiral” (na minha opinião), música de Djavan, também na voz de Rosinha (primeira faixa do Morada do Samba).
“...não tava a tôa, tava contente. Tava com meu bem num canto da mente.”

Rosa Passos - Pra que discutir com madame


Rosa Passos - Beiral

Um comentário:

Nossa Viagem a Italia disse...

Ouvi e aaaaaaaadorei ! Você, em matéria de gosto musical, é imbatível ! Beijão, Laura