Pages

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Assim "num guento"!

Ontem quase morri do coração.
Acho que não tenho mais idade para emoções fortes assim.
Foram noventa minutos 'torturantes' para a minha saúde cardiovascular (assim como os da semana anterior - que preferi nem citar aqui no blog).
Tenho apenas uma coisa a dizer sobre a atuação do meu Fluzão: SENSACIONAL!
Jogar na casa dos 'boludos' e apresentar o resultado de 2x2 foi uma grande vitória.
Ainda rolou o quase gol da vitória, com direito a 'ajeitadinha na mão' do Thiago Neves!
Por falar nisso, sou obrigada a citar as excelentes performances dos dois Thiagos... Só perderam o "Odão da Rodada" para o Fernando Henrique, que agarrou MUUUUUUIIIIITO!

Acabo de enfrentar 3 (isso mesmo TRÊS) horas infernais na fila para comprar meu ingresso do jogo de volta no Maraca.
Sol no cocuruto (com roupitcha de trabalho), fome e sede (o cara da carrocinha do Terra Encantada, que nunca vendeu tanto na vida, só tinha biscoito Torcida sabor pizza e Fanta Uva quente - misturinha bombástica), velho muito chato falando sem parar (e querendo fazer amizade), inúmeras brigas (e inícios de tumultos) por causa dos espíritos de porco que furam fila, DOIS (é, isso tudo mesmo!) policiais acéfalos para controlar uma multidão enfurecida, falta total de organização, bilheteiras ultra mal educadas, ingressos inteiros esgotados - UM VERDADEIRO SHOW DE HORROR... ainda assim, NADA derruba meu humor hoje - o ingresso já está na minha mão!!!
Estou contando os minutos para a próxima quarta-feira.
Hora de testar o coração mais uma vez.

... e alguém por favor providencia um Boa Noite Cinderela pro Riquelme!!!!! O cara é enjoado...


P.S.: Essa é a "Campanha Rumo ao Título" do site do Flu. Particularmente achei que "desfraldando" não ficou legal... "Deveras" fora de uso, não acharam?

Nenhum comentário: