Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Frustrada

Saí do IBMEC por volta das 17:00 ansiosa para chegar no aeroporto e antecipar minha ponte aéra que estava marcada só para as 21:00.
Cheguei no balcão da TAM e a primeira frustração foi ali, pois a possibilidade de adiantar o vôo já não existia, o Santos Dumont tinha ficado fechado parte da tarde e com isso os vôos entavam super lotados. Coloquei meu nome na lista de espera para o vôo das 19:30 e fiquei esperando. De repente anunciam no alto falante que o Santos Dumont estava novamente fechado por causa do mal tempo e sem previsão de abrir. Eu toda ansiosa para chegar no Rio tive que voltar para o apart.
A essa hora já me imaginava na minha casinha do Rio e estou aqui na casinha de Sampa. Só vou amanhã cedo. Até agora pouco o aeroporto continuava fechado e a certeza disso é o silêncio por aqui.
Já contei aqui que estou em Moema que é bem próximo de Congonhas e meu apart fica exatamente na rota da ponte aérea e o barulho dos aviões que passam a EXATOS UM PALMO do prédio aqui de trás é INSUPORTÁVEL.
Já que não pude voltar para minha casinha de lá pelo menos estou na casinha daqui sem a pertubação do barulho insuportável.

Um comentário:

railer disse...

imagino como deve estar se sentindo... já passei por coisas assim... essas esperas de aeroporto são terríveis.