Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Quer, quer; não quer, tem quem quer" - Parte II

Eu ao contrário da Camila já levei muuuuitos foras. E confesso que ser rejeitada nunca foi uma situação fácil de lidar, mas com o tempo a gente vai aprendendo né?!
Já comentei aqui que na adolescência SEMPRE gostava dos cara errados, ou seja, sempre gostei dos que não gostavam de mim e pra piorar minha situação eu era ULTRA MEGA SUPER tímida. Uma vez levei um fora bem parecido com esse que a Camila descreveu abaixo, a diferença foi que eu não pedi as minha amigas para falar com o carinha, elas foram falar com ele sem que eu soubesse só que de uma hora para outra elas começaram a não dar força nenhuma com relação a tentar alguma investida, pelo contrário começaram a falar mal do cara. Com isso percebi que tinha alguma coisa naquela história. Apertei daqui e dali e uma delas confessou. Elas haviam falado com o cara que eu gostava e ele tirou a maior onda dizendo que eu era pouca areia para o caminhão dele. Na época fiquei arrasaaaaada.
Muitos anos depois encontrei esse cara e o bofe estava o oh, gordo e caído e eu com tudo em cima. Não preciso nem dizer que amei né?! Me senti totalmente vingada heheheheheh

Nenhum comentário: