Pages

sábado, 24 de maio de 2008

Minha primeira semana em Sampa

Pra minha sorte minha primeira semana por aqui foi de tempo bom, muito sol e céu azul. São Pedro foi camarada comigo. Uma coisa de cada vez né?!
Pois então... estou num bairro legal e agradável porém com um probleminha beeem irritante. Estou em Moema que é do lado de congonhas, logo Moema é praticamente a cabeceira do aeroporto. De 10 em 10 minutos é avião passando em cima dos prédios. O avião passa em cima do prédio ao lado do apart que estou. Não dá para descrever o que é o avião passando a praticamente 1 palmo do prédio. É simplesmente um absurdo que não dá para descrever, só vendo para acreditar, e olha que estou há 1 semana e toda vez que o avião passa e to na rua paro para olhar pra cima. É inacreditável!!! O barulho então nem se fala. De manhã quem me acorda é a primeira ponte aérea e não mais meu despertador. Rs rs rs rs
Estou me adaptando e tentando conhecer ao menos a região mais próxima do apart, o ruim é ficar limita por causa de carro. Táxi aqui não é barato, pois tudo é longe então não tem como ficar toda hora perambulando pra lá e pra cá.
Hoje fui na José Paulino e detestei. Muita gente, uma muvuca danada e roupas que não são muito a minha, mas valeu para conhecer.
Por hora é isso.

Nenhum comentário: