Pages

domingo, 25 de maio de 2008

"Quer, quer; não quer, tem quem quer"

Esse sempre foi um "mantra contra a rejeição". Recentemente descobri inclusive que existe uma música do Calypso (ninguém merece!!!) chamada "Se não quer tem quem quer".
Confesso sem nenhum falsa modéstia que não sofri muitas rejeições amorosas no decorrer da minha vida sentimental, mas elas de fato existiram (e continuam existindo até hoje). Algumas até deixaram marcas, mas isso não significa que hoje me fazem recordar momentos tristes - pelo contrário, quando lembro de algumas choro de tanto rir.
Puxei esse assunto porque lembrei de um fora animal que levei a uns anos atrás.
No segundo grau passei a gostar de um garoto do colégio (eu e a torcida do Flamengo, diga-se de passagem). Ele não era da minha turma, mas nos falávamos de vez em quando (não vou dar muitos detalhes para não entregar o rapaz - hehehe).
Com a maior cara de pau do mundo (e pouquíssima experiência de vida), pedi que minha melhor amiga fosse contar pro rapaz que eu estava "a fim" dele (lembra que "só perde pênalti quem bate", né?). Ela, muito amiga, foi!
Esperei anciosamente na hora do recreio que ela voltasse com o resultado da conversa. Quando ela voltou (poucos minutos depois - rs) fomos logo ao que interessava:
- E aí, como foi?
- Falei pra ele que tinha uma amiga a fim dele...
- Sim! E aí??
- Ele me falou que não fazia idéia de quem pudesse ser.
- Ele perguntou quem era??????
- Perguntou...
- Sim... e...
- Falei pra ele que era você!
(momento borboletas no estômago!)
- O que ele disse?
- Disse que agora está a fim de uma garota da turma dele (assim, curto e grosso! rsrsrs).

"Engole o choro garota!!!!" hauhauhauhauhauhauhau

O lance é manter a cabeça sempre erguida para engolir os sapos e ficar na boa... pronta pra outra.

Nenhum comentário: