Pages

sábado, 17 de maio de 2008

Coisas "trash" que eu amo

Resolvi elencar apenas dez, mas a listinha é gigantesca!
hehehehehe

1- Wando
Sou fã de carteirinha do Wando! Pronto... falei! É fato que rola um certo preconceito – acho que minhas amigas não acreditam que eu goste de verdade e acham que eu digo isso só de onda.
Na verdade foi difícil admitir durante um tempo – até que há uns anos atrás, minha mãe me convidou para ir a um show dele. Nem preciso falar o que achei, né? Não gostei, simplesmente AMEI!
Tenho um gosto bastante eclético para música – QUASE tudo me agrada – depende do humor e ocasião. E o Wando foi uma descoberta muito legal (dentre muitas outras que venho fazendo ao longo do tempo).
Sem preconceitos e sem amarras! Essa é a lei pra se curtir uma boa música!
Pra quem também gosta do cara e tem vergonha de assumir (se soltem meninos e meninas!), antes de sair frequentando shows (como eu – rsrsrs), vale investir no CD Romântico Brasileiro, Sem Vergonha, onde ele reune os maiores sucessos dos mais de 30 anos de carreira num show super bem produzido. Ainda rola participação especial de Nando Reis (mais um super fã do Wando!) na faixa “Minhas Amigas”.

2- Reality Shows
Acompanho todos!! De Casa dos Artistas, passando por BBB, No Limite, Fama e todas as suas versões gringas... Extreme Make Over (aquele de cirurgias, correções etc), Extreme Make Over – Home Edition (amo Ty Pennington!), Temptation Island (lembram desse?? – na minha opinião é o auge da perversidade!! hauahauahauhau), Miami Ink (da última vez que estive em Miami quase fiz uma tattoo com os caras), O Aprendiz (seja o original com Donald Trump ou a versão brazuca com Roberto Justus), Descabelados (esse tá rolando no People and Arts – muito bacana!), Project Runway (apresentado pela Heidi Klum – super model da Victoria’s Secrets e esposa do fenomenal Seal), The Bachelor (e sua versão feminina, The Bachelorette), Super Nanny (quero uma dessas me auxiliando quando resolver ter filhos!), American Idol, Enquanto você não vem, Troca de Esposas, Perder para Ganhar, os do Discovery Channel - Overhaulin, À Prova de Tudo, Os Caçadores de Mitos e Survivorman e tantos outros... a lista é interminável!

3- Minha camiseta das Meninas Superpoderosas
Tem um tempo que ela não sai do armário pra dar uma voltinha – pra falar a verdade tenho cedido aos preconceitos de que não fica bem para as mulheres na casa dos “vinte e dez” usar roupas com motivos intantis... mas fazer o quê???? ADORO a minha camisetinha!!!! Essa e muitas outras... tenho uma do Scooby que também é um xodó!

4- Mc Lanche Feliz
Não dou muito de fast food (principalmente do Mc Donald’s), mas de vez em quando bate uma super vontade de comer besteira – e vira e mexe essa besteira acaba se transformando num x com refri e batatinha.
Na verdade acho nque o que mais me atrai no trio é a lembrancinha que vem junto.
Adoro os brinquedinhos do Mc Lanche Feliz... do Trikids do Bob’s também.
Inclusive os do Bob’s costumam ser “brinquedinhos” mais úteis para adultos (garrafinhas, sacolinhas e coisas do gênero).

5- Petisco/ comidinha de buteco com cerveja de garrafa
Um espetáculo!!! Tem uns que são clássicos, como a empadinha do Belmonte, o risole de camarão com catupiry do Jobi, o bolinho de bacalhau do Rei do Bacalhau, o pastelzinho de feijão mineiro do Bar do Mineiro em Santa Teresa entre outros.
No período que morei em São Paulo fui a um evento muito bacana que elegia o melhor petisco de buteco paulista - Boteco Bohemia (se não me engano estão rolando as versões de Curitiba e Brasília), um mega evento, com diversos shows e os “mini” botecos servindo as delícias que estavam competindo. Experimentei quase todos os petiscos com várias cervejinhas de garrafa. Não preciso dizer que saí de lá rolando, né?

6- O Blog do Marcos Mion
Nunca fui fã do cara... e confesso... continuo não sendo, mas tenho lido com frequencia o Blog dele na Globo.com (ahhhêêêê Carlinha!). E não é que descobri que ele é muito divertido??? Tira o maior sarro com a cara dos outros “blogeiros” da Globo!! Adorei o último post TO SEM IDÉIA PRA TITULO... (com a fotinho da Carol Castro em “pose a la faraó” hauhauhauahauahauahaua).
O auge foi o post com a foto da “bunda magrela, branca e cabeluda” pra comemorar o topo da lista dos mais lidos e mais comentados – desculpem, mas me recuso a postar a bunda dele aqui, quem ainda não viu e estiver curioso(a) é só entrar direto no blog dele no link acima – hehehehehe.

7- Jornais de R$0,50
Vamos combinar que é no mínimo engraçado... manchetes super relevantes do tipo "De tanto molhar o biscoito, acabou grávida!”, “Machão acaba preso pela mulher”, “Gringo levava pó com fedor de chulé”, entre outras.É só juntar meia dúzia de páginas, com foto de mulher pelada, futebol, crime, morte, violência e alguns barracos e o jornal está pronto!

8- Sogra
Geralmente mãe de filho homem não é fácil, né? Contra todas as estatísticas, sempre me dei muito bem com as minhas sogras (com a graça de Deus!). Não sei se foi sorte ou habilidade - no caso de ter sido habilidade, acho que a desenvolvi observando a minha mãe. Diferente da Luíza (que comeu o pão que o diabo amassou com a sogrona), nunca tive esse tipo de problema, muito pelo contrário, sempre me entendi muito bem com todas elas!! Acredito que elas gostaram (e ainda gostam) de mim também. Um viva às sogras parceiras!!!!

9- Sylvester Stallone
Gosto do Stallone e pronto! Principalmente seus papéis antológicos, Rocky, Rambo e Cobra (coincidentemente estou assistindo Rock 4 neste momento - Apollo morre daqui a pouco)! Carreguei a Dani pro cinema pra assistir o último Rambo... acho que me matar passou pela cabeça dela!! Rsrsrsrs

10- Ronaldinho Gaúcho
Não vou me estender sobre esse assunto porque na verdade nunca fui muito de jogadores de futebol (depois do escândalo do Ronaldo Fenômeno então... vixe!), mas Ronaldinho Gaúcho não é o máximo???? Ontem mesmo estava comentando sobre essa minha paixão... Acho inclusive que esse é mais um “gosto discutível” sobre o qual minhas amigas não se conformam, principalmente quando ele aparece na mídia e digo: “Ele não é uma graça?”

Um comentário:

railer disse...

quanto ao item, use sim! leia o que escrevi sobre elas e sua influência sobre uma garotinha em especial.
http://ecleticool.blogspot.com/2008/05/menina-super-orgulhosa.html