Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Apareceu a margarida

Andei sumida messsssmo né?!
Pois é... inspiração zero.
Bom, já que a inspiração não anda lá essas coisas, vamos manter o blog atualizado sobre o meu "findi", para quem interessar possa.
Sábado iniciei mais um curso de fotografia. Dessa vez escola nova. ADOOOOREI!!. A escola fica na URCA, o que por si só já é tudo de bom, além disso a casa onde fica a escola é uma delícia e o clima do lugar é tudo de bom.
Depois saí correndo para pegar ao menos uma horinha de praia, afinal fazia um dia lindo de céu azul e água cristalina.
A tarde fui fazer o MELHOR passei do final de semana, fui conhecer a LARA. A LARA é um pingo de gente, daquelas bem miudinhas que a gente se apaixona assim que olha. Ela é a LINDA filhinha da minha grande amiga Tati. Ultimamente minhas amigas vem me "dando" muitos "sobrinhos" apaixonantes. rs rs rs
Ontem domingo depois de uma bela praia de água cristalina e temperatura perfeita fechamos o findi com mais um cineminha.
Foi isso!!!

Nenhum comentário: